Principal plataforma brasileira de streaming, o Globoplay decidiu nesta semana que algumas estreias de setembro foram mudadas.
Nova sinopse de Carlos Lombardi é recusada pela Globo
Abrindo o calendário do próximo mês, a minissérie Aquarela do Brasil foi escolhida para substituir A Máfia no Brasil e estreará no streaming da Globo no dia 3 de setembro. Exibida originalmente em 2000, a minissérie foi o último trabalho de Lauro César Muniz no canal dos Marinho e perdia frequentemente a liderança de audiência.
O remake de Sinhá Moça, que foi ao ar originalmente em 2006 e estava em sua segunda reprise, dessa vez no canal Viva, segue previsto para ser disponibilizado a todos os assinantes no próximo dia 09.
Rede NGT tem ‘pane no sistema’ e exibe o mesmo videoclipe por mais de 2h
TV Gazeta promove debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, volta a atacá-lo nas redes sociais
Globoplay troca fracasso das sete por uma temporada de Malhação
Prevista para entrar no Globoplay no dia 23 de setembro, Começar de Novo acabou sendo substituída pela temporada de Malhação que foi ao ar entre 2000 e 2001.Inicialmente no ar para substituir o fenômeno Da Cor do Pecado, a trama de Antônio Calmon e Elizabeth Jhin começou bem. Porém, a medida que a novela se desenvolvia e o início da concorrência com A Escrava Isaura na Record os índices em torno de 36 pontos caíram para abaixo de 30 pontos. No início dos anos 2000, a meta para as novelas das 19h era de 35 pontos, e Da Cor do Pecado fechou com 43,1 pontos.
Outra alteração envolve o projeto Originalidade, que disponibiliza as novelas na íntegra da mesma forma que ela fica armazenada nos arquivos da Globo.
Chocolate com Pimenta acabou sendo substituída por Tieta, uma das primeiras novelas antigas a serem inseridas no projeto Resgate.
Protagonizada por Betty Faria, ela entrou no Globoplay da forma que foi exibida sua reprise no canal de TV por assinatura Viva. A partir do próximo dia 16, a imagem com zoom esticado dará lugar à forma que ela ficou armazenada nos arquivos da emissora líder de audiência.