streaming

Globoplay surpreende e anuncia novela inédita para 2024

O Globoplay surpreendeu os assinantes na última segunda-feira (1), e prometeu uma novela inédita para o ano de 2024.

Primeiramente, Band estuda tirar programa do ar e pega apresentadores de surpresa

Curiosamente, Guerreiros do Sol – novela que inicialmente estava prevista para ser lançada em 2024, depois passou a ter previsão de ser lançada somente neste ano. Assim, a Globo ficaria sem uma novela para ser disponibilizada aos seus assinantes da plataforma de streaming enquanto as suas concorrentes lançam seus produtos do gênero.

Aliás, BBB 24 movimenta as redes com listas ”fakes”

Aliás, Band “acorda” e prepara programação para barrar o SBT de vez em 2024

Enquanto isso, estreia de Pecado Mortal afunda ibope da Record

Globoplay finaliza trabalhos de Guerreiros do Sol

Thomás Aquino e Alexandre Nero em “Guerreiros do Sol”, próxima novela do Globoplay
Estevam Avellar Globo

No último sabado (30), a Globo finalizou os trabalhos de Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay. Depois disso, ela irá para a pós-produção e somente depois disso os capítulos começarão a serem editados.

Com Guerreiros do Sol, os trabalhos foram finalizados antes do prazo inicialmente previsto. Assim, a emissora líder de audiência não teve nenhum problema.

Aliás, BBB 24 movimenta as redes com listas ”fakes”

Aliás, Band “acorda” e prepara programação para barrar o SBT de vez em 2024

Enquanto isso, estreia de Pecado Mortal afunda ibope da Record

A produção foi adiada para o ano que vem porque a Globo acreditou que 2025 é o melhor período para ela ser lançada. Rogério Gomes, que havia saído da Globo no meio de Pantanal em 2022, retornou à emissora.

Saiba mais:

Guerreiros do Sol conta com Isadora Cruz, Alexandre Nero, Thomás Aquino, Alinne Moraes, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira, Osmar Prado e outros. A novela foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg.

A produção é uma releitura de Lampião e Maria Bonito, uma das primeiras minisséries exibidas pela Globo em meados dos anos 1980 que fez bastante sucesso. Porém, o remake será o olhar feminino sobre o cangaço no Nordeste brasileiro. Por fim, com informações do portal F5.

Mais lidas do dia

Top