Will 18h52
streaming

Globoplay terá três planos de assinatura

Upfront da Globo

O Globoplay anunciou durante o Upfront da Globo, nesta quarta, 16, sua nova estratégia de assinatura que chega ao mercado a partir do dia 4 de novembro. A plataforma passará a oferecer três planos de assinatura. De acordo com a plataforma, a reformulação das ofertas democratiza o acesso ao streaming, trazendo ao usuário o que há de mais relevante em conteúdo e, aos anunciantes, uma oportunidade única de exposição para suas marcas.

Com redução de preço ao consumidor, o Plano Padrão com Anúncios será mais acessível e vai oferecer mais oportunidades para os anunciantes que desejam engajar suas mensagens a séries originais, filmes, novelas, documentários e esportes. A nova estratégia de assinatura terá ainda o Plano Padrão, que oferece todas as produções acima, sem anúncios; e o plano Premium que agrega a toda essa oferta o acesso aos 27 canais ao vivo, incluindo Sportv, Multishow, GNT, Gloob, entre outros. Na versão gratuita, o usuário pode continuar fazendo login para assistir à TV Globo ao vivo de onde quiser, incluindo trechos das novelas e conteúdos sobre esporte sob demanda. É uma reformulação das ofertas que democratiza o acesso ao streaming, trazendo ao usuário o que há de conteúdo mais relevante e, aos anunciantes, uma oportunidade única de exposição para suas marcas.

A plataforma anunciou um novo formato de publicidade, o Frame Ads, que será destinado às marcas que querem falar com os fãs que acompanham as câmeras ao vivo do Big Brother Brasil.

Mais lidas do dia

Top