Erick Brêtas, diretor do Globoplay, afirmou no X, antigo Twitter, que “Guerreiros do Sol”, inicialmente planejada para ser lançada em 2024, só sairá em 2025. Porém, a produção segue sendo gravada no Nordeste e deveria chegar ao grande público no segundo semestre do ano que vem.
Primeiramente, Globo recusa sinopse de ex-autor da Record
Nos primeiros capítulos, a história do cangaço começa a ser exibida e será contada a partir da visão de uma mulher. Isadora Cruz será Rosa, personagem que narrará algumas ações, que George Moura e Sergio Goldenberg devem usar minuciosamente. A atriz será par de Thomás Aquino, que por sinal fará seu primeiro protagonista em novelas. Irandhir Santos será o vilão do folhetim.
Além disso, também integram o elenco Alinne Moraes, Alexandre Nero, Daniel de Oliveira, Alinne Moraes, José de Abreu, Otávio Muller, Carla Salle, Rodrigo Lélis, Ítalo Martins, Vitor Sampaito e Alice Carvalho.
Sobretudo, Globo escala subcelebridade para viver vilã em “A Vovó Sumiu”
Em suma, Ivete não estoura sua ”Pipoca” e SBT lidera audiencia
Globoplay muda tudo e joga “Guerreiros do Sol” para 2025
Desde maio “Guerreiros do Sol” está sendo gravada e os trabalhos devem ser concluidos até novembro, com direção artística de Rogério Gomes.
Em uma plataforma do Instagram, Manuela Dias afirmou que “Justiça 2”, inicialmente prevista para o final deste ano, ficou para 2024. Porém, não se sabe se ela será disponibilizada ao mesmo tempo no Globoplay e na Globo aberta. Sobre o remake de “Vale Tudo”, a autora desconversou: “não posso falar nada, mas quem sabe”.
Enfim, o curioso é que a plataform de streaming ficará sem novela inédita em 2025 enquanto Netflix e HBO Max planejam lançar no mesmo período, respectivamente, “Pedaço de Mim”, “Beleza Fatal” e “Dona Beja”.
Por fim, com informações do Planeta TV.