Gloria Perez encerrou mais um trabalho em sua longa carreira na TV Globo. A novela “Travessia” trouxe pautas importantes – algo que a autora sempre faz questão de inserir em seu trabalho. “Essa foi uma novela muito atípica na minha carreira”, comentou a autora para o site de entretenimento GShow.
Segundo Gloria, a antecipação exigiu uma pressa maior no seu preparo e por isso ela não teve tanto envolvimento e participação, que são a sua marca.
Para Glória o que mais impactou o público foi, sem dúvida, o estupro virtual vivido pela Karina, personagem da Danielle Olímpia. Assim como a dependência digital, que é considerado como dependência química, que foi muito abordado no personagem Theo de Ricardo Silva. De fato, o trabalho de Glária Perez trouxe mais assuntos importantes para discussão, mas dessa vez o que pegou na novela “Travessia” foram os bastidores.
Cássia Kis, que declarou o seu lado político e foi durante criticada nas redes sociais e se envolveu em muitos conflitos com outros atores, assim como a escolha da influenciadora digital Jade Picon para viver Kiara, algo não aceito pelo público até o final da novela.
Enquanto isso, Globo escolhe só clássicos:
De olho nos índices de audiência, a direção da TV Globo definiu qual trama será a substituta de Chocolate com Pimenta Edição Especial e também de O Rei do Gado na sessão Vale a Pena Ver de Novo.
A emissora carioca espera não errar nas escolhas e manter os bons índices de audiência das atuais, líderes no ibope.