A veterana atriz Glória Pires se defendeu de críticas sobre um selinho que ela deu em sua filha, a atriz e cantora, Cleo. Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete de Irene em “Terra e Paixão” disse ter esse costume desde que seus filhos eram bem pequenos.
Leão Lobo sobre Clodovil: “Pior pessoa que eu conheci”
Glória disse: “Faço isso desde que (meus filhos) eram bebês. É assim: quem gosta beija, quem não gosta não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar”. De fato, nem todos os filhos da atriz aceitam esse gesto: “O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou: ‘Mãe, não quero mais que você me beije na boca’. E eu respondi: ‘ok’”.
Glória Pires X Radicalismo da Internet
A veterana ainda aproveitou pra alfinetar os críticos: “Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho.”
Debora Bloch participará de Dias Perfeitos
Finalmente, Glória Pires também se revoltou com a maldade presente nas redes sociais. Ela comentou: “A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. A única forma de mudar isso é a pessoa entender que não está seguindo as contas certas”. A atriz ainda acrescentou que deseja lançar um curso de educação digital após o fim de “Terra e Paixão”.