Uma ex-apresentadora está no olho do furacão. Conhecida no meio pelos meios sorrateiros que aparece na mídia, o passado dela é bem obscuro. Como antecipado pelo Aqui tem Fofoca, ela tentou dar o golpe da barriga no passado em um dono de TV que não tinha nem um atributos físicos, digo beleza, somente na época muito dinheiro.
Após 15 anos, astro da Record TV perde contrato fixo
Em resumo, hoje o empresário encontra-se com a sua emissora de TV respirando com ajuda de aparelhos. Aliás, não tem audiência, patrocinadores, prestígio e grandes nomes no seu elenco.
A ex-apresentadora nunca foi considerada ”santa”. Quando estava com o empresário a ”ex-primeira dama” da estação televisiva cometeu coisas absurdas, como assédio moral, homofobia e racismo.
O caso nunca foi para frente por que a direção encobertava todos os crimes.
Fama de caloteira, preconceituosa e um passado que apresentadora não gosta de relembrar
No passado, a ex-primeira dama e ex-apresentadora trabalhou na noite. Sim, antes de fazer programa na TV ela era muito conhecida na sua cidade natal.
Quando estava com o empresário a ”ex-primeira dama” da estação televisiva cometeu coisas absurdas, como assédio moral, homofobia e racismo.
Em resumo, há duas décadas ela deu vários calotes em lojas de grifes com cheques sem fundo. Na época, o namorado pagou tudo para não ”vazar para a imprensa”.