Embora lide desde cedo com a autoestima, Grazi Massafera se sentia meio confusa e perdia quando virou vice-campeã do BBB 5, em 2005.
Resumo Amor Perfeito: Marê se desespera com depoimento e Leonel acusa Gilda
Porém, o discurso empoderado de Pedro Bial deu mais confiança para ela seguir em frente na sua carreira. Ela fez tanto sucesso no reality show há cerca de 20 anos que depois começou a carreira de atriz.
De fato, qual novela vai substituir Fuzuê na Globo? Descubra
Corpo Dourado: Judy tenta consolar Tadeu
Então, SBT toma rasteira épica e decide cortar o mal pela raiz
Grazi Massafera fala sobre a vida após o BBB e carreira de atriz
“Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles”, contou ela ao podcast “WOWCast”, do YouTube.
Perguntada se o inverso já aconteceu, de palavras que a afundaram, a atriz parou, pensou e falou , numa rara confissão sobre seu atual momento pessoal. “Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix”, contou ela, fazendo uma referência ao pássaro que serve como sinônimo de renascimento.
Após ter ficado famosa, seus relacionamentos sempre foram acompanhados pelo público: Allan Passos, com qual conheceu no BBB 5, Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, até o atual, o modelo internacional Marlon Teixeira.