Mesmo fazendo a participação em apenas um capítulo, Grazi Massafera foi aclamada pelo público vivendo Débora em “Travessia”. Na novela de Glória Perez, ela era esposa de Guerra (Humberto Martins) , com quem traiu com Moretti (Rodrigo Lombardi). Naquela ocasião, ela foi abandonada pelo amante quando estrava grávida e morreu em um acidente de carro, depois de gerir Chiara (Jade Picon).
Ela retornou ao folhetim e gravou pela primeira vez com Jade. Em entrevista ao Gshow, Grazi contou que a filha Sofia – fruta do relacionamento com Cauã Reymond , ama Picon mesmo sem conhecê-la.
“Aquele primeiro capítulo foi um curta-metragem. Foi numa coisa muito forte! A minha filha assistiu comigo e caiu no choro quando a Débora morreu, não esperava… E ela adora a Jade, mas ainda não conhece”, afirmou.
Depois de falar sobre os filhos na vida real, Grazi comentou sua filha na ficção e elogiou a parceira, comparando o início da carreira de ambas.
“É muito bonito ver alguém começando. Acho que me remete ao meu início também, principalmente sem formação nenhuma, né? Mas existe um talento a lapidar, uma consciência, um respeito pela profissão e tudo isso é que dita o caminho, e eu acho que ela é muito séria e comprometida. Ela tem um caminho bonito!”, desabafou.
Mais sobre Grazi Massafera e Jade Picon:
“As críticas são naturais, mas elas estão sendo um pouco mais cruéis ultimamente. Na minha época, não tinha tanta rede social, né? Mas a escolha de como vai se lidar com ela é que faz toda a diferença”, complementou.
Sobre a cena em que ela contracenou com Jade, Grazi adiantou que ela será emocionante.
“É lindo esse reencontro e, ao mesmo tempo, parece uma tortura porque é uma coisa virtual. Senti um pouco dessas duas emoções em cena. Foi muito gostoso voltar e fazer uma ceninha tão bonita!”, finalizou.