Gretchen, mãe de Jenny Miranda de “A Fazenda 15”, fará expediente diário em “Elas por Elas”, novela que estreará na faixa das 18h no dia 25 deste mês. Isso porque a Melô do Piri Piri (Je Suis La Femme) será tema de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) . Na versão original, exibida há 41 anos, a música também foi tema do mesmo personagem, que na época foi vivido pelo saudoso Luís Gustavo (1934-2021).
Regina Volpato sobre Tatá Werneck: “Não consigo dar risada”
Na nova trama das 18h20, Mário Fofoca é irmão de Taís (Késia) e iniciará suas trapalhadas depois de ser contratado por Lara (Deborah Secco) porque ela quer saber a identidade da amante de Átila (Sérgio Guizé) – que morrerá nos primeiros capítulos.
Abismado, ele resolverá seus casos aos trancos e barrancos , porém sempre cheio de curiosidade, trapalhadas e um figurino único, usando o mesmo terno quadriculado, gravata colorida e seu tema musical.
Aliás, Márcia Dantas, âncora do SBT, entra em polêmica e rebate: “Querem me cancelar”
Enfim, Polícia Federal descobre que pastores prometiam R$ 1 octilhão de lucro
Afinal, confira o que rolou no novo episódio de Drag Race Brasil
Mais sobre “Elas por Elas”
Na abertura do remake, também será usada a mesma música, que há mais de 40 anos foi cantada pelo grupo The Fevers. Só que Amora Mautner, encomendou outras intérpretes: Preta Gil – que está tratando de um câncer, interpretará a música em parceria com Ivete Sangalo e Duda Beat.
“Vamos usar a mesma música de abertura porque é uma memória afetiva muito bonita e forte. Tentamos ser o máximo possível fiéis à versão original do The Fevers, mas vamos trazer também o estilo da adaptação do texto do Alessandro [Marson] e da Thereza [Falcão]. Espero que isso, junto com tudo que a novela tem, conquiste o público”, contou Amora.
Em suma, Luísa Sonza fez da sua ”traição” uma boa jogada de marketing
Aliás, Jogo Aberto vence confronto direto com o “Primeiro Impacto” e consolida o 3º lugar
Enquanto isso, Globo elimina apresentadora de homenagem
Saiba mais:
Além disso, o perfil das sete protagonistas da releitura foi alterado. As sete protagonistas e a posição da mulher atualmente na sociedade passou por mudanças.
“As sete protagonistas têm entre 40 e 50 anos, bem diferentes entre si, mas agora são mulheres dos tempos atuais, mais independentes em todos os sentidos e muito atuantes em seus campos profissionais. Nesta releitura ainda teremos mais romance do que tinha na novela original, porque agora vai ser exibida às 18h. Em 1982, a novela passou às 19h”, revelou Amora
Por fim, com informações do Notícias da TV.