Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Grupo de discussão da Globo aprova No Rancho Fundo

Publicado

/

No Rancho Fundo

No mês passado, a Globo realizou o primeiro grupo de discussão de No Rancho Fundo, novela que ocupa o horário das seis desde 15 de abril.

Pedaço de Mim ganha data de estreia na Netflix

Segundo informações publicadas nessa terça-feira (05) no jornal O Globo, Zefa (Andréa Beltrão), Tico Leonel (Alexandre Nero) e tia Salete (Mariana Lima) são os personagens preferidos dos telespectadores consultados.

Entre os jovens, Blandina (Luisa Arraes) é a personagem mais querida. Deodora, personagem originada de Mar do Sertão e que retornou em No Rancho Fundo, é considerada a melhor vilã.

Plataforma de vídeos do SBT ganha data de estreia

Publicidade

Garoto de programa detona jornalista da Record; muito sujo

Garoto de programa detona jornalista da Record; muito sujo

Grupo de discussão aprova protagonistas de No Rancho Fundo

Os protagonistas de No Rancho Fundo
Divulgação Globo

Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling), os dois protagonistas da trama de Mário Teixeira em exibição, também foram aprovados pelo público.

Além disso, os telespectadores pediram mais cenas de Caridade (Clara Moneke) e Ariosto (Eduardo Moscovis) juntos.

No Rancho Fundo estreou no último dia 15 de abril com a missão de recuperar os índices do horário das 18h. Elas por Elas, novela anterior em cartaz na faixa das 18h, estreou com 20,1 pontos de média porém perdeu público no seu decorrer e só teve uma pequena recuperação a partir da segunda quinzena de março, sem as novelas mexicanas.

Segundo tabela obtida com fontes de mercado, Rancho está com média geral de 19,1 pontos na Grande São Paulo, e das novelas inéditas produzidas após o início da pandemia de covid-19, ela só perde para Amor Perfeito (19,5). Mesmo sendo remake de um clássico de Cassiano Gabus Mendes que fez sucesso nos anos 1980 na faixa das 18h, Elas por Ela desbancou Nos Tempos do Imperador do título de pior ibope da faixa com apenas 15,4 pontos.

Publicidade