Dois meses após o encerramento de Fuzuê na faixa das 19h, Gustavo Reiz não teve seu contrato de exclusividade com a Globo renovado.
Após recusar Vale Tudo, Marina Ruy Barbosa perde contrato com a Globo
Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, isso não impede que ele possa retornar à emissora líder de audiência através de vínculo por obra.
Após assinar Os Ricos Também Choram (2005) no SBT, Sansão e Dalila (2012), Balacobaco (2013), Escrava Mãe (2015) e Belaventura (2017) na Record, o autor foi contratado pelo canal dos Marinho em 2019 e teve a sinopse de Fuzuê aprovada em 2020 pela Globo.
Depois de novela no SBT, João Baldasserini retorna à Globo e reforça novela
SBT quer investir em realities shows
Johnny Wactor, ator de Westworld e General Hospital, morre durante assalto
Primeira novela de Gustavo Reiz na Globo foi um grande fracasso
Atrasada em dois anos por causa do período em que o Projac foi paralisado por conta da pandemia de covid-19, Fuzuê estreou na Globo em 9 de agosto de 2023 após o grande sucesso de Vai na Fé (23,4).
Porém, apesar de ter recebido em alta e ter começado com 24 pontos, a audiência da trama conformou à medida que avançada e fechou com apenas 19,4 pontos de média se tornando o menor número desde 1970, chegando a marcar menos que Geração Brasil.
Família é Tudo, que substitui Fuzuê desde 2 de março de 2024, recuperou parte do público perdido e até o momento está com 20,1 pontos na Grande São Paulo.