O show de Gusttavo Lima no São João de Caruaru, em Pernambuco, realizado nesta quinta-feira (22) não saiu como o cantor esperava. A apresentação causou vexame por conta da falta de público e por não ter sido transmitida na internet.
+ Em resumo, volta o cão arrependido? Globo quer Galvão Bueno de volta e fará proposta tentadora
Assim, o veto para a exibição do espetáculo partiu do próprio cantor. A equipe do artista decretou que qualquer empresa ou meio de comunicação que veiculasse imagens em vídeo do seu show no evento correria o risco de sofrer processos judiciais.
Além disso, a quantidade de pessoas presentes no show foi bem abaixo do esperado pela prefeitura do munícipio, mesmo com a entrada para a festa de São João sendo gratuita. alguns registros publicados pelo público que esteve presente na apresentação, mostram os espaços vazios no público. A expectativa da prefeitura era de que o show do sertanejo batesse recorde de público na atual edição do evento.
Em suma, Gusttavo Lima gera mal-estar com Flávio José no São João de Campina Grande
Recentemente, Gusttavo Lima esteve envolvido em outra polêmica relacionada ao São João. Aliás, o sertanejo participou do ‘Maior São João do Mundo‘, em Campina Grande, na Paraíba, e sua presença no evento gerou um mal-estar com outro artista.
Então, o cantor Flávio José teve que encerrar sua apresentação 30 minutos antes do previsto, fazendo com que algumas de suas canções ficassem de fora do espetáculo que originalmente duraria uma hora e meia. A organização da festa teria diminuído o tempo de apresentação do cantor paraibano, supostamente para favorecer Gusttavo Lima.
De acordo o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, a causa da redução do tempo de apresentação de Flávio José teria sido uma solicitação da produção de Gusttavo Lima para ter mais tempo para a montagem do palco. Ao ser obrigado a encerrar seu show antes do tempo, o artista do forró manifestou sua indignação para o público.
“Se ficar alguma música no repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair aqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso”, comentou.