Há um ano apresentado por Andréia Sadi, o Estúdio I continua liderando em cima dos concorrentes com uma grande vantagem. Apesar da forte concorrência com o Pânico, na Jovem Pan News, o jornalístico cresceu nos últimos meses, liderando com folga durante sua exibição.
Zé Celso lutava na Justiça contra Silvio Santos há 43 anos por terreno do Teatro Oficina
Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o jornalístico teve média de 0,7 de janeiro a junho deste ano. Por conta disso, a GloboNews obteve uma audiência 108% maior que a Jovem Pan, que foi vice-líder com o Pânico e Linha de Frente. CNN Brasil e Record News ficaram, respectivamente, em terceiro e quarto lugar.
Considerando todos os canais da TV fechada, a atração foi vice-líder no total de assinantes da TV por assinatura, perdendo somente para o Viva.
Zé Celso Martinez morre em São Paulo
Lula liga para Silvio Santos e promete visitá-lo
Vai na Fé: Theo impede Kate, Guiga é cercada por policiais e Jenifer encontra Hugo
Então, números do Estúdio I, agora apresentado por Andréia Sadi, foram comemorados pela Globo.
Porém, o resultado do Estúdio I – apresentado por Andréia Sadi desde junho do ano passado, é líder com folga no segmento de notícias. Os números da atração são 42% maior que a Jovem Pan nos seis primeiros meses de 2023.
Por conta dos bons números do programa, Sadi recentemente foi promovida a plantonista na Globo aberta. Junto com Camila Bomfim e Nilson Klava, também da GloboNews, ela entrou no rodízio de apresentadores do Jornal Hoje durante os fins de semana e folgas de César Tralli.
Com informações da Folha de São Paulo.