Horário das 18 horas na RedeTV! é um verdadeiro fiasco

RedeTV! vai apostar em novelas conhecidas como '' Doramas''

O horário das 18 horas na RedeTV! tem se mostrado um verdadeiro fiasco para a emissora de Amílcare e Marcelo de Carvalho. A obra sul-coreana estrelada por Song Joong Ki e Song Hye Kyo, que retrata a história de um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã vivendo um romance inesperado em meio ao caos de um país em guerra, tem conquistado sucesso nas plataformas de streaming e na internet. No entanto, infelizmente, Descendentes do Sol não tem alcançado o mesmo desempenho na RedeTV!, se tornando assim um verdadeiro fiasco para a emissora.

Horário vendido à Igreja é uma pedra no sapato da RedeTV!

Um dos principais problemas enfrentados pela RedeTV! nesse horário é a quebra da programação devido à venda do horário à Igreja Universal, o que tem afastado consideravelmente o público. Embora seja compreensível e até mesmo essencial a venda de horários para terceiros, é evidente que isso acaba prejudicando a audiência da emissora. Enquanto a RedeTV! continuar vendendo horários estratégicos, dificilmente essa situação será revertida. Portanto, cabe à direção da emissora rever essa estratégia e buscar alternativas que possam garantir uma programação mais consistente e atraente para o público.

+Exclusivo: Adriana Araújo irá reforçar as tardes da Band News

A RedeTV! precisa agir de forma ativa para contornar essa situação e resgatar a audiência no horário das 18 horas. É preciso reavaliar as parcerias e buscar formas de atrair o público de volta, oferecendo conteúdos que sejam realmente interessantes. Enfim, somente assim a RedeTV! conseguirá reverter esse cenário desfavorável e conquistar novamente a preferência do público nesse horário tão disputado.

+GloboNews erra e jornal de Tiago e Mônica deveria ser de madrugada

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais. Siga-nos no FacebookYoutubeInstagram, e Google Notícias.