Renato Aragão causou surpresa ao marcar presença no SBT em apoio ao Teleton 2023. O humorista de 88 anos enviou um vídeo que foi ao ar na emissora de Silvio Santos, no qual solicitou doações para o projeto. Mas, embora tenha sido deixado de fora do Criança Esperança, promovido pela Globo, o eterno Didi conquistou sucesso ao apoiar a Associação de Assistência à Criança Deficiente.
“Vocês já sabem que as doações para o Teleton já começaram? A vida é movimento, e a AACD precisa da gente“, disse Renato Aragão no vídeo.
Então, ele pediu a ajuda dos telespectadores com as doações e afirmou que está na hora de ajudar as crianças com o tratamento. “Estou junto com eles, e vocês? Faça sua doação“, disse o ex-global.
Mas, a participação do eterno Didi no Teleton surpreendeu muitos internautas, e alguns expressaram surpresa e críticas à Globo por não tê-lo convidado para o Criança Esperança. Um usuário do X, antigo Twitter, comentou: “Inacreditável! Renato Aragão mandando recado no Teleton. Tiveram o respeito ao rei do humor. Coisa que o Criança, infelizmente, não teve com o embaixador do programa”.
Esposa de Renato Aragão expõe ingratidão da Globo
Renato Aragão, o criador e idealizador do Criança Esperança em 1986, saiu da edição deste ano pela Globo, conforme relatado por Lilian Aragão, esposa do humorista.
Então, Lilian confessou que o famoso ficou arrasado pelo esquecimento da emissora que trabalhou por tantos anos. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar“.