Depois de ficar cinco anos fora da telinha, Igor Angelkorte retorna em “Terra e Paixão“. Ele viverá o cabeleireiro Cacá de Assis, que se mete em confusões ao ter diversos casos com clientes de seu salão. Curiosamente, seu último trabalho foi em “O Outro Lado do Paraíso”, também escrita por Walcyr Carrasco.
+ Domingo Legal anuncia nova contratação
Em suma, enquanto ele sofre preconceitos de vários homens por ser vestir à moda moderna, ele é amigo de diversas figuras femininas como Graça (Agatha Moreira).
+ Enfim, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
+ Após 15 anos, astro da Record TV perde contrato fixo
O ator afirma que seu novo personagem é diferente de tudo que ele já havia feito.
Mais sobre Terra e Paixão:
“Ele tem uma liberdade de expressão na roupa, que é colorida, criativa, usa lápis no olho, uns brincos grandes. E o que é mais interessante: o jeito de se expressar quebra uma expectativa tradicional de que, por se vestir assim e ter um salão, seja necessariamente um personagem gay”, adianta ele.
+Supreendentemente, Bomba: ex-narrador da Globo que agora diz ser ”ex-gay” namorou comentarista
Enquanto estava fora da telinha, Igor estava fazendo vários trabalhos no cinema, e alguns filmes ainda não entraram em cartaz.
Enquanto isso, Rodrigo Faro vive queda:
Assim, o declínio da popularidade de Rodrigo Faro se deu quando ele foi flagrado perguntando a audiência durante a cobertura sobre a morte de Gugu Liberato (1959-2019).
+ Enfim, Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
Desde então, Faro deixou de ficar entre as maiores audiência da Record TV e o dominical passou a ser menos visto que as reprises de novelas.