A Igreja Universal quer ”comprar” mais 1h da programação da TV Gazeta. Com isso, o Mulheres, seria exibido das 14h às 17h. Com o pedido de demissão da Regina Volpato, por não aceitar a redução salarial de 20%, o programa ganhará uma ou duas apresentadoras. Pâmela Domingues, que sofre uma ”rejeição” dos anunciantes e Regiane Tápias que perderá o Revista da Cidade, após 11 anos no ar.
Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV
Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’
Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite
A IURD já compra a faixa das 20h às 2h de segunda a sexta-feira. Com o novo contrato, o espaço será ampliado das 8h ao meio-dia, a igreja liderada pelo Edir Macedo, já tem a faixa das 6h às 8h, ou seja, à grade da Gazeta terá 12 horas de programação religiosa.
A programação da Gazeta ficará limitada do meio-dia às 17h, e das 18h às 20h. Nas madrugadas, a TV exibe o Gazeta Shopping.
A compra da faixa das 17h está sendo discutida. Executivos da Universal estão querendo está faixa por ter uma hora na RedeTV!, nesta faixa horária, a Gazeta registra média de 0,2 – os mesmos índices que os cultos e pregações dá na TV de Osasco.
Os valores, estão na casa de R$ 2 milhões por mês. Os valores não são revelados pela Igreja e pela emissora. A Gazeta não se comunica com o site.