O remake de Renascer surpreendeu o público nas últimas semanas com várias mortes na mudança de fase.
Primeiramente, Band ainda vai mexer no Canal 21?
Se a releitura de Bruno Luperi baseada na obra de seu avô Benedito Ruy Barbosa seguir os passos do original, outros personagens terão destinos trágicos no decorrer da produção.
Personagens como Belarmino (Antonio Calloni), Firmino (Enrique Diaz), Maria Santa (Duda Santos) e Jupará (Evaldo Macarrão) já deixaram a novela.
Fox Sports 2 chega ao fim e passa a se chamar ESPN 5
Alexandre Correa flagra Ana Hickmann e Edu Guedes na sua frente e toma atitude de última hora
Luiz Bacci fora do Cidade Alerta: Record coloca Gottino no lugar
Confira outros destinos trágicos em Renascer
Zé Venâncio (Rodrigo Simas na versão atual, vivido por Taumaturgo Ferreira na original) morreu vítima de uma emboscada armada por Egídio, e na verdade João Pedro seria o alvo.
Tião Galinha, por sua vez, acaba sendo preso injustamente e decide se suicidar após ser agredido na cadeia. O personagem, que ainda não entrou na releitura, será defendido por Irandhir Santos.
Egídio, que corresponde a Teodoro na versão original, morre misteriosamente na reta final, e Mariana assume a autoria do crime.
Por fim, José Inocêncio morre no último capítulo após sofrer um acidente que o deixa paralítico, e João Pedro assume as funções do pai. Porém, ele perde perdão ao filho caçula antes de morrer e seu espírito se une ao de Maria Santa. Por fim, com informações do Diário Carioca.