Inês Brasil ficou furiosa com Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da Record TV. A musa dos memes rebateu as explicações e pediu respeito. Carelli revelou no Link Podcast de Felipeh Campos, os motivos para não chamar Inês para o reality show.
“A questão não é ela ser perigosa ou não, eu acho ela incrível, uma personalidade da mídia incrível. Entrega muito, mas tudo em pouco tempo. Então, se você tem a Inês no seu podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo”.
O diretor de A Fazenda concluiu: “Não sei se durante três meses de A Fazenda funciona essa intensidade toda. Acho que não é necessário. Ela consegue fazer em minutos um reality inteiro dela”.
Contudo, em uma live no seu perfil do Instagram, Inês Brasil se pronunciou: “Levantar falso eu não vou gostar não. Toma vergonha na sua cara heim? Olha o abuso comigo. Nunca falei que ia fazer isso. Não sou nenhum diabo não, não sou suja. Eu gosto de fazer o bem. Me respeitem vocês dois porque eu não sou mulher pra brincadeira não.”
//twitter.com/Dantinhas/status/1697616322283082144
A musa bradou: “Vocês não me chamaram! Ai vem falar: ‘Ah ela vai tirar a blusa’. Jamais! Se não pode, eu não faço. Só se eu quiser perder e ser eliminada. Que isso! Eu não sou maluca da cabeça! Vamos parar de falar de mim. Sabe o que parece? Que vocês não querem. Parece preconceito porque eu era mulher da noite. Não vou nem falar da minha cor”.
Por fim, Inês disse: “Eu não gostei e espero que me respeitem. Eu tenho meu contato, meu assessor. Não fiquem levantando falso. Eu não preciso ficar brigando para estar onde estou. Sou a única mulher do Brasil que não entrou para nenhum reality e estou famosa até hoje”.
“Meu sonho é entrar no Big Brother. Mas se me chamar pra A Fazenda, tudo bem. Por que não? É trabalho”.
Assim sendo, a pré-estreia de A Fazenda está marcada para acontecer no dia 18 de setembro, na Record TV, sobre o comando de Adriane Galisteu.