A jornalista que tentou derrubar a jornalista Andréia Sadi na GloboNews está negociando com a TV Cultura. O site apurou que ela pretende comandar um programa de entrevistas na TV pública de São Paulo e espera o fim do seu contrato ou o seu desligamento.
+ Descobrimos o nome de “guerra” da jornalista que foi garota de programa
Com inveja de Sadi, a jornalista tentou de todas as formas ficar com o horário vespertino, entre 13h e 16h, faixa em que a emissora é líder de audiência.
Apelidada de “cobra” pelo colegas, a direção da GloboNews não deixou barato, após o assunto se tornar público: a cúpula aplicou uma “geladeira” de alguns dias. O afastamento já foi cumprido e ela, inclusive, voltou a participar de alguns programas da casa.
Leia também: Patrícia Poeta treme na base e toma decisão radical na Globo
O contrato da jornalista vence em setembro e pode ser interrompido nas próximas semanas.
NOVIDADES NA TV PAGA E NA ABERTA
O SBT promoverá mudanças na sua programação a partir do próximo sábado 4 de março. O Programa Raul Gil perderá espaço e vai dividir a faixa com o Cinema em Casa, faixa de filmes que retorna ao ar após um hiato de 12 anos.
A sessão de filmes ocupará a grade das 15h30 às 17h30. O Programa Raul Gil entra na sequência e vai até às 19h45, perdendo duas horas de seu tempo. Então, o canal de Silvio Santos promete ainda mais mudanças no decorrer dos próximos meses.