TV e Bastidores

Invasão da Praça pelo Fofocalizando foi armada, mas deu errado

Matheus Ceará

A “invasão” de uma gravação da “Praça é Nossa” no último dia 28 foi armada pelo Fofocalizando, mas deu errado. De antemão, foi acertado que Matheus Ceará pedisse desculpas por ter dito que o atração era um “programa ruim”. Só que, ao vivo, o humorista fez mais piadas, a equipe da atração do SBT se sentiu mais ofendida, aumentando a crise nos bastidores.

Então, SBT precisa voltar a produzir novelas para o público adulto

Através de sua assessoria de imprensa, a emissora de Silvio Santos confirmou que o episódio foi previamente combinado, mas não falou nada sobre os problemas dos dois programas. De acordo com informações do Notícias da TV, o resultado da ação foi negativo. Porém, a demissão de Matheus Ceará não foi pensada.

Então, tudo começou após o vazamento de um vídeo de um show de stand-up de Ceará. “Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando”, afirmou o humorista.

Então, Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

Record desiste de programa noturno e ‘’zomba’’ da concorrência

Em suma, Record vai reduzir salários de apresentadores e jornalistas

Integrante da Praça É Nossa detona programa do SBT (Reprodução/SBT)

Integrante da Praça É Nossa detonou Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Então, tentando acalmar os ânimos, a direção do SBT planejou uma invasão das gravações do humorístico pelo programa Fofocalizando. Usando uma luva de boxe, a repórter Flor Fernandez “invadiu” uma gravação de A Praça é Nossa para “tirar dúvidas”, como informava a legenda do programa.

Polêmica entre com o Fofocalizando

Só que, depois de ser abordado por Flor, Carlos Alberto de Nóbrega fugiu do roteiro e defendeu Ceará. “Acho que você tem de bater em mim, não nele [Ceará]. Porque realmente nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde é proibido tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa, torcendo pra gente ter problema, coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro, a gente não pode falar aqui. Não houve maldade alguma.”

Globo toma decisão importante sobre o ‘’Hora 1’’

Boninho anuncia novidades para o BBB 24

Em suma, o tom do apresentador do humorístico constrangeu Flor. “Posso fazer piada com ele?”, questionou. Nóbrega manteve a seriedade. “Ele não fez piada, ele fez uma brincadeira”, respondeu. Depois, Matheus Ceará foi irônico: “Imagina se eu falasse de outra emissora? Ia ser muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Falar que o Fofocalizando é ruim? Não é ruim, lógico que não, tantos anos no ar. Ruim é o The Noite… Ah, tenho outra coisa pra falar, Carlos Alberto: o Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa”.

Além disso, essa declaração aumentou a confusão nos bastidores. Quando a transmissão voltou aos estúdios do vespertino, o humorista sofreu grandes críticas.

“Acho que é muito sem graça. Faltou o Matheus, nesse momento, não tentar fazer piada, porque o que ele fez não foi uma piada, foi um ataque direto. Ele poderia usar esse momento exatamente para tentar contornar. Ficou pior ainda a situação”, afirmou o coapresentador Gabriel Cartolano.

Mais lidas do dia

Top