Uma das atrizes mais populares da nova geração, Isabelle Drumond terá o contrato rescindido com a TV Globo no fim de junho. Seu último trabalho na emissora líder de audiência foi em “Verão 90”. Desde então, ela nunca mais apareceu na telinha quatro anos depois da exibição da novela.
Claudia Tenório pede desculpas após ”humilhar” chefe de cozinha
A atriz de 29 anos, que ficou famosa como a Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” entre 2001 e 2007, atuou em várias novelas na emissora. Entre esses trabalhos, ela chegou a protagonizar folhetins como “Novo Mundo” (2017), “Cheias de Charme” (2012).
Mesmo com a rescisão do contrato, as portas para Isabelle Drumond continuam abertas na emissora líder de audiência. Em suma, ela pode trabalhar com contrato por obra. A atriz agora tem contratos no streaming.
Reprise de Rebelde no SBT pode ser exibida para todo Brasil
Band desiste de exibir filmes sensuais de ”Emanuelle” de madrugada
Assim, ela seguirá a tendência de outros atores e atrizes que passam a assinar contrato por obra. Atualmente Gabriela Duarte, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Osmar Prado e outros seguem esse modelo.
Mais sobre Isabelle Drummond
No caso de Isabelle, o ideal é um acordo para os dois lados. A atriz quer focar mais no cinema e se aprimorar na carreira. Devido ao grande prazo das novelas, ela não pretende voltar a participar de folhetins. Seu último trabalho foi o filme Minha Família Perfeita, lançado em 2022.
A demissão de Drumond é mais um capítulo de uma onda de sucessos cortes que a Globo vem fazendo, principalmente na dramaturgia. Um dos exemplos mais recentes é o de Ana Hikari, que foi revelada em “Malhação: Viva a Diferença” e também participou de “As Five”, que rescindiu seu contrato fixo para poder gravar uma série do Star+.