Ivete Sangalo está chateada com críticas negativas do ‘Pipoca’

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo não é de se abalar pelas críticas da imprensa. Entretanto as avalições do Pipoca têm incomodado a cantora.

A aposta da Globo nas tardes de domingo, com uma pegada musical, games e gincanas, fez com que o programa chegasse à terceira edição devendo muito. Ivete não tem culpa do fraco conteúdo da sua atração. Muito pelo contrário: o carisma dela é que sustenta o produto.

Sob o guarda-chuva de Boninho, o Pipoca da Ivete  é um apanhado de ideias que não deram certo em outros programas. O desgaste criativo é evidente, e a falta de boa vontade de criar algo novo, também.

Há anos, a Globo não consegue emplacar um programa de sucesso nesta pegada. Foram várias tentativas e fracassos pelo caminho.

Podemos anotar os seguintes programas: Os Melhores Anos das Nossas Vidas (2018), Tá Brincando (2019), Tamanho Família (2019), Se Joga (2019), Casa Kalimann (2021) e Zig Zag Arena (2021).

O Pipoca é um “Divertics” da geração Y.

Pelas primeiras chamadas, dava para perceber que o programa de Ivete Sangalo não ia ser um grande formato. Juntar artistas para “pagar mico” e para participar de gincanas bobas, não são fatores que prendam o público.

‘PIPOCA’: COM COTAS VENDIDAS

Ivete é um case comercial e neste “filão” que a Globo embarcou. Antes da estreia, o programa estava inteiramente vendido e foi oferecido ao público em formato de temporadas.

Sai do ar em outubro e as chances de voltar ano que vem são mínimas.

A Globo deveria ter poupado a Ivete Sangalo de um programa tão ruim. A baiana veio de duas excelentes temporadas do The Masked Singer Brasil e não merecia esta “pipoca sem sal e sem gosto”.

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