TV e Bastidores

Ivete Sangalo ganha “bolada” com o ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete Sangalo

Sucesso comercial, de audiência e repercussão, a primeira temporada do The Masked Singer Brasil se despede do público nesta terça-feira (19). Sob o comando de Ivete Sangalo, a atração se tornou um ‘case’ de sucesso da Globo e ganhará uma nova temporada em 2022.

Ivete não assinou um contrato fixo com a emissora. Sua participação no comando no reality foi especifica e pontual.

Entretanto, esqueça se você acredita que o cachê pela apresentação foi milionário.

Para comandar os nove episódios do programa, a baiana faturou R$ 600 mil pagos pela Globo. Cada apresentação saiu pelo preço R$ 67 mil, aproximadamente.

PATROCINADORES ELEVAM GANHOS DE IVETE

Colocando na ponta do lápis, Ivete Sangalo levou ao horário nobre da Globo as marcas que a patrocinam.

A emissora não paga mais salários acima de R$ 1 milhão e, claro, não abriria uma exceção à cantora.

Até o oitavo programa, Ivete colocou em sua conta mais de R$ 12 milhões. O valor foi alcançado por conta das ações publicitárias.
A final do The Masked Singer, previamente gravada, teve filas de anunciantes. Ivete Sangalo fez, pelo menos, mais quatro ações de merchandising. Acrescente-se nesta conta mais R$ 5 milhões, no mínimo.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Mais lidas do dia

Top