Jacqueline Brazil está motivada a ter um projeto para chamar de ”seu” na Globo. A musa do tempo, como foi apelidada por alguns colegas, ofereceu para a direção a possibilidade de ter um ”quadro” sobre o tempo. Assunto que está sendo discutido.
Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim
Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano
Atualmente, ela é titular do SP1 e do Jornal Hoje, e foguistas de Eliana Marques no Jornal Nacional, e nos plantões. Jacqueline queria mais espaço entrando nas ”super manhãs da Globo”. Ou seja, quer ser colega de trabalho de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta.
Por enquanto, a Globo não pretende mexer e Marcelo Pereira, com prestígio e simpatia continuará sendo o ”moço do tempo” nas manhãs da emissora.
Pode ter mudanças?
Jacqueline Brasil, no entanto, poderá entrar ao vivo durante a reprise especial das novelas e da Sessão da Tarde, com algum boletim extraordinário. A Globo sabe da importância das mudanças climáticas, hoje, 24 de agosto, é esperado temperaturas recordes de calor em São Paulo e no Rio de Janeiro.
No final de semana, uma frente fria vai derrubar a temperatura, na capital paulista a máxima será de 15 graus no domingo.
Apresentadora entrou na lista de demissão e saiu ”misteriosamente”
Com os cortes que atingiram o jornalismo da Globo, Jacqueline entrou na lista de corte e saiu da mesma forma que entrou.
Mais de trinta profissionais perderam o emprego. Veteranos com altos salários foram os atingidos, casos de Marcelo Canellas, Marcelo Moreira, Fabio Willian, Fabio Turci, Giuliana Morrone e outros foram dispensados.
Jacqueline Brazil batalha há anos para assumir o comando de um telejornal ficou para trás. Ana Paula Campos, que já cobre as férias e folgas do Roberto Kovalick no Hora Um, foi efetivada ao lado de Sabrina Simonato.