Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Jade Picon revela o que precisou fazer para lidar com as críticas

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

A atriz Jade Picon revelou no programa Encontro desta sexta que faz terapia desde os 14 anos. Ela não revelou porque começou o tratamento, mas ressalta que ele é importante para conseguir lidar com as críticas ao seu trabalho. Jade começou a se destacar desde quando era um bebê e era modelo fotográfica. Além disso, seu irmão, Leo Picon, que também é famoso.

Ela deu essa declaração enquanto comentava sobre os desafios de sua primeira novela, Travessia. A jovem ganhou papel após sua participação no Big Brother Brasil e foi questionada se teria talento para isso. A notícia da escalação dela na trama repercutiu de forma negativa nas redes sociais. Picon ressaltou que os desafios eram diários e ela não sofreu com vergonha. Entende que tudo na vida é um processo e tem uma base familiar bem forte e conta com a terapia. Mesmo assim, a jovem já passou noites chorando.

SBT prepara nova grade para o horário vespertino

E agora ela sabe “fazer do limão uma limonada” e consegue filtrar melhor as criticas. Também sabe quando as pessoas são maldosas e quando o comentário é construtivo.

Anteriormente, Jade brincou que tudo o que ela faz em sua vida pessoal ou profissional vira meme. Isso após a repercussão de sua participação no Altas Horas quando afirmou que cozinha salada. E no ano passado, Isabel Teixeira, atriz que interpretou Maria Bruaca em Pantanal, disse que Picon é corajosa, dedicada e fez uma “cena interessante” quando cortou uma cebola no reality.

Publicidade

Jade Picon se emociona ao receber vídeo da família sem ganhar o anjo

Posteriormente, ela recebeu homenagem de seu pai, Carlos Picon, que gravou um vídeo em que ressalta a resiliência da influencer. Jade chorou pois se espelha muito em seu pai, que é dono de uma empresa de mármores, granitos e pedras. E brincou ao dizer que recebeu um vídeo da família sem ter ganho a famosa prova do anjo.