O ator Jean Paulo Campos abriu o coração e falou abertamente sobre a sua opção sexual. Em entrevista à revista Quem, ele se reafirmou hétero, porém confirmou que recebe cantadas de outros homens e nas redes sociais. O motivo: Yuri, seu personagem em Vai na Fé (Globo), se descobriu bissexual na novela, sendo um dos pontos altos da trama escrita por Rosane Svartman,
“Claro que rola uma cantadinha ou outra, o pessoal chega. Com a descoberta da bissexualidade do Yuri, os meninos chegam muito também. E acho que esse é o melhor elogio que eu posso receber pela minha atuação. Convenci a galera e fico muito feliz assim”, contou o ator.
Muito conhecido por interpretado o personagem Cirilo em Carrossel (SBT), Jean Paulo Campos avaliou a mudança de público e a sua transição para o perfil adulto nas novelas. “É um personagem que tem muitas camadas e que acontece muita coisa com ele. Ele se descobre bissexual, agora ele tem filho com a Giga, então realmente é muita coisa para jovem adulto”, comentou.
Atores de Vai na Fé são advertidos durante festa nos bastidores
Aliás, Globo surpreende e reúne Cirilo e Maria Joaquina no Encontro
O ator ainda completa: “Sinto que [ele] realmente [tem] muita coisa que adultos vivem. Realmente sinto que ele é muito importante pra mim em diversos quesitos e muito bom para essa transição de imagem”.
Com a reta final da novela sendo exibida, ele ainda faz um balanço sobre a sua atuação. “O personagem adulto é totalmente diferente. Tipo, a construção do personagem é outra, as histórias são outras. É muita coisa que rola. É um projeto que amei muito fazer, que cresci muito”, destacou.