Jezabel: Resumo dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro

Jezabel

A reapresentação da novela Jezabel vai ao ar de segunda a sexta, às 21h00, na Record.

Semanalmente, o Aqui tem Fofoca publica o que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em sua novela preferida.

Confira o resumo semanal da novela Jezabel

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Capítulo 61
Acabe convoca os profetas e pergunta a eles se vão vencer a batalha contra os sírios. Zedequias engole em seco. Hannibal dá o recado aos soldados sobre o exército Sírio. Joana dá ordens a Phineas para limpar a taberna. Miguel arruma as trouxas para partir para a guerra e Samira diz que está grávida dele. Acabe fica contrariado com a volta de Jezabel para Samaria. Ela diz que voltou por causa da guerra, mas Acabe responde que ela voltou por Tadeu. É quando Tadeu entra e Acabe o fuzila com o olhar. Naamã entra na taberna disfarçado de comerciante estrangeiro e Phineas o atende. Acabe discursa diante de todos na sala do trono. Joana chega deslumbrante. Obadias fica arrasado. Acabe fica surpreso com a beleza de Joana. Próximo à Samaria, o rei Bem-Hadade volta o seu cavalo para o seu exército e aponta para Samaria.

Terça-feira, 13 de fevereiro

Capítulo 62
Bem-Hadade pede para o general Abbas que os soldados apaguem metade das tochas e não toquem mais os tambores, pois estão próximos de Samaria. Barzilai, Adad e Hannibal verificam se os soldados estão a postos de acordo. Barzilai diz a Levi e Miguel que caso a muralha cair e a cidade for invadida que eles se protejam na caserna. Jezabel diz a Acabe que devem fazer um ritual a Baal para que dê a vitória. Acabe pergunta a Zedequias o que ele acha. Joana tenta falar com Obadias, mas ele a ignora. Miguel avisa que os sírios chegaram. Hannibal pede que aguardem seu comando. Bem-Hadade diz ao exército que vão esperar o dia amanhecer para atacar. Acabe discursa na entrada dos portões de Samaria. Exército sírio marcha em direção a Samaria. Acabe, Hannibal e Adad e Barzilai não acreditam no que veem.

Quarta-feira, 14 de fevereiro

Capítulo 63
Exército Sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe diz a Hannibal, Barzilai e Adad que eles são três vezes maiores e Hannibal sugere que recuem. Exército Sírio ataca soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha. Rei Bem-Hadade comemora a vitória. Jezabel humilha Acabe por ele fugir da guerra e ele fica furioso. Jezabel manda chamar Tadeu. Ela o provoca a ponto dele não resistir, os dois se beijam. Acabe é consolado por Aisha. O rei Bem-Hadade exige os servos do palácio, as esposas de Acabe e os bens do rei em troca de não atacá-los. Acabe recusa fazer acordo com Bem-Hadade. Bem-Hadade recebe a notícia de que Acabe não obedecerá suas exigências. A tenda dos soldados sírios é atingida por flechas de fogos.

Quinta-feira, 15 de fevereiro

Capítulo 64
Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio e eles se desesperam e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai e ele se emociona. Samira se surpreende ao ver Miguel que também voltou da guerra. Miguel beija Samira e depois abaixa para beijar a barriga de Samira. Acabe diz que um dos profetas declarou a vitória. Jezabel chega na hora e o corrige dizendo que a vitória foi dos deuses e o lembra do ritual que fez. Acabe desconversa e pergunta pelo filho. Tadeu manda chamar Jezabel e diz que o caso entre eles chegou ao fim, e eles discutem. Eliseu volta para casa e encontra com Hannah. Eliseu confessa que ia até Samaria para se encontrar com Jezabel. Hannah fica decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Jezabel aparece na cerimônia de casamento de Micaías e surpreende a todos. Jezabel diz a Acabe que quer dar uma festa e ele concorda. Ela pede que tenha mais vinho de Nabote. Hannibal vai até Tadeu e diz que a rainha fará uma festa e convidou ele e sua família.

Sexta-feira, 16 de fevereiro

Capítulo 65
Tadeu recusa o pedido de Jezabel. Hannibal diz que é uma ordem. Bem-Hadade diz ao general Abbas e o capitão Hazel e Naamã que não se conforma em terem perdido a batalha contra Israel. Jezabel diz para Acabe que ele está usando recursos demais para o treinamento dos soldados. Jezabel revela a Acabe que está grávida. Joana revela à Samira que está grávida também. Micaías confessa a Inlá que seu casamento com Raquel ainda não foi consumado. Tadeu e Hannah discutem. Jezabel diz à Dido que ela pagará seu castigo na festa. Dido fica petrificada. Naamã se infiltra na taberna de Phinéas e colhe informações sobre o treinamento dos soldados através de Joana e Sidônio e eles não percebem. Jezabel adentra a sala do trono belíssima e caminha imponente. Todos os convidados voltam seus olhares para a rainha. Tadeu não consegue disfarçar a admiração por ela. Jezabel sorri e vai na direção de Tadeu.

Os resumos dos capítulos da novela Jezabel são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.