Em um difícil momento financeiro e mais um processo de ‘desbolsonarização’, a Jovem Pan News fechou negócios com João Doria. Sem verba estatal e com poucos anunciantes na sua grade, a emissora de Tutinha fez negócios com o ex-governador de São Paulo e dará um espaço ao Show Business, formato de entrevistas sobre economia e negócios, produzido pelo Grupo Doria há três décadas. A atração, que continuará na grade da Band, tem estreia prevista para agosto.
De fato, Ana Maria Braga pisa na Record e dá bronca na cara de apresentadora: “Deu um pito”
Segundo informações do TV Pop, o acordo de Doria com a JP é um esquema de sociedade: a empresa do político e empresário compra horário na emissora, que cederá seus estúdios para a gravação do programa de entrevistas. A atração será editada pelo canal de notícias, que ficará encarregado de distribuir o formato para os meios digitais, e os ganhos de intervalos comerciais e ações de merchandising serão divididos entre os dois.
A apresentação do novo Show Business será do jornalista Bruno Meyer, que está na Jovem Pan desde 2021.
Enfim, Reis bate recorde com morte de Micael e humilha novelas do SBT
“Máquina de fazer…”, ator veterano contou com qual atriz da Globo ele transava na hora do almoço
Vai na Fé: Então, Ben acaba com Theo e vira herói
João Doria compre horário na Jovem Pan
Além do acordo para produzir o programa de entrevistas, Doria tem auxiliado na articulação da emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, com os membros do alto escalão do governo petista. Ele tem convidado e bancado as despesas dos repórteres do conglomerado nos eventos promovidos pelo LIDE, organização que sempre realiza eventos com a presença de parlamentares e ministros.
Assim sendo, Ana Maria Braga pisa na Record e dá bronca na cara de apresentadora: “Deu um pito”
Por sua vez, o canal exibe os conteúdos e entrevistas, produzidos em seus principais jornais, como o Jornal da Manhã