João Guilherme desabafa após polêmica do cropped com Nego Di

João Guilherme e Nego Di em uma montagem

Durante participação no Encontro (Globo) desta sexta-feira (21), o ator João Guilherme falou abertamente sobre os ataques homofóbicos que recebeu recentemente nas redes sociais. O filho do cantor Leonardo foi alvo de alguns haters, como do ex-BBB Nego Di, após após postar uma foto em que usava um cropped.

O tema foi iniciado após um questionamento de Patrícia Poeta. Sem citar o ex-BBB, ela perguntou: “Num dia desses, você publicou uma foto usando um cropped… Mas ali você acabou sendo vítima de comentários homofóbicos. Como é que você viu e conseguiu lidar com isso? Conta pra gente com toda a sua maturidade”.

Sonia Abrão critica Simaria após alfinetada em Simone: “É Talento”

Gabriel Santana faz tatuagem ousada e deixa fãs eufóricos

Sem fugir do assunto, João Guilherme respondeu: “Então, as coisas hoje em dia, com redes sociais, esses portais, esses meios de comunicação de fofoca que replicam todas as notícias, é tudo muito rápido. É uma proporção muito grande! Mas, com toda maturidade, quando eu vi isso, a primeira reação mesmo, foi sorrir”.

João Guilherme em trecho de sua participação no Encontro
João Guilherme em trecho de sua participação no Encontro | Imagem: Reprodução/Globo

“Eu realmente fico de cara com essa coisa de uma pessoa estar ali, sendo homofóbica, perdendo a mão e usando a piada para disfarçar a homofobia. Tem gente usando o humor, ou seja, a sua profissão de comediante para falar essas coisas que quer”, afirmou ele.

O ator ainda prosseguiu: “Quando eu vi ele postando aquilo, eu fiquei de cara mesmo, pois não era possível uma pessoa falando tantas besteiras assim. O pior é que ainda tem muita gente apoiando, achando graça. Enfim, eu me reuni com meu empresário e decidimos não dar palco para esses tipos de discursos de ódio”.