O apresentador João Kléber revelou que já foi vítima de ameaças pesadas por parte de participantes do Teste de Fidelidade, programa que retornou à grade reformulado este ano na RedeTV!
“Máquina de fazer…”, ator veterano contou com qual atriz da Globo ele transava na hora do almoço
Entre elas, ele afirmou que um casal se separou após o flagra em rede nacional. “A mulher pediu a fita para poder justificar a traição e ainda me convocou para ser testemunha”, relembrou em entrevista à revista Quem.
O apresentador atendeu a esposa, foi até a audiência judicial e ponderou que era apenas um apresentador de um determinado programa e estava mostrando a fita do formato. “Mas não sei o que aconteceu depois, como foi a divisão de partilha”, garantiu.
Vai na Fé: Assim, Ben acaba com Theo e vira herói
De fato, para salvar programa, Dani Beyruti ordena facão e novela do SBT sai prejudicada
Aliás, ao divulgar Rensga Hits na Globo, Fabiana Karla erra a data e culpa o TDAH
Em suma, João Kleber vira alvo do marido revoltado e vê cenário ser destruído por mulher traída
Em um episódio diferente, o contrato com a RedeTV! entrou numa cilada. Após sua traição ser exposta, o marido ameaçou e tentou agredi-lo no meio do palco.
Por sua vez, a mulher traída quebrou o palco e deu um prejuízo gigantesco para a RedeTV! e ao apresentador João Kléber. Ele revelou que ficou apavorado ao ver isso diante de seus olhos.
Terra e Paixão: Enfim, Nice revela a Irene segredo de Agatha
Então, devido ao câncer de Preta Gil, Rodrigo Godoy pode ficar de fora da Fazenda
Fique por dentro:
Sobre a nova fase do Teste da Fidelidade com João Kléber defendeu o formato mais moderno, principalmente pelo lado mais investigativo por conta da popularidade das redes sociais e do WhatsApp.
Ele afirmou o fato da investigação começar no mundo virtual e depois ir para a parte física. Sobre rumores dos testes serem armados, ele cobrou a participação de incrédulos no formato, para saber se o parceiro (a) é infiel.
Por fim, com informações do RD1.