João Vicente de Castro, que não atuava em uma novela da Globo desde Espelho da Vida, exibida em 2018, foi escalado para o remake de Vale Tudo, trama que é a grande aposta da emissora para o próximo ano. O ator irá interpretar Renato, dono da agência de conteúdo Tomorrow.
Na trama, João Vicente irá contracenar bastante com a amiga Alice Wegmann, que interpretará Solange Duprat. Nna versão escrita por Manuela Dias, o personagem é primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e está sempre tentando fazer com que ele seja mais compreensivo com Heleninha, papel de Paolla Oliveira.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
Diferente dos outros personagens que interpretou em novelas da Globo, Renato será um cara do bem, que transitará entre todos os núcleos da trama, muito querido por todos. Na trama original, exibida em 1988, Adriano Reys (1933-2011) foi quem deu vida ao diretor da então revista Tomorrow. João Vicente de Castro deverá começar a gravar suas cenas na novela das nove em janeiro.
Durante o Upfront 2025, evento com foco no mercado publicitário que aconteceu em São Paulo, a Globo anunciou oficialmente o elenco principal do remake de Vale Tudo. Taís Araujo será a intérprete da protagonista Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira versão, e Debora Bloch como a terrível Odete Roitman, imortalizada por Beatriz Segall (1926-2018) há mais de 30 anos.