Mesmo com as demissões e o clima tenso instaurado nos bastidores da Band, a equipe do Bora Brasil resolveu comemorar. Assim, na edição de sexta-feira (16), o apresentador Joel Datena detalhou como foi a festinha fora das câmeras e ainda entregou colega ao vivo.
+ Silvio Santos sai de cena e outra pessoa passa a mandar no SBT
“Cadê a Estele San Juan? A Estele, eu não sei nem se vai conseguir falar no programa de hoje para te falar a verdade”, iniciou o apresentador, chamando repórter pelo link. “Por que isso?”, indagou Thaís Dias, que divide o comando do Bora Brasil.
“Porque ela estava debruçada ali na mesa que montaram para o café. Hoje montamos uma comemoração junina, ali na redação. Com quitutes, iguarias juninas. Tinha canjica, bolo de tapioca, bolo de milho, coxinha, paçoca, pé de moleque, sanduíche de carne louca…”, contou Joel Datena.
+ Enfim, RedeTV chama o rei do ibope para comandar as noites de quartas-feiras
Então, em meio a revelação, o comunicador fez questão de entregar a colega de Bora Brasil ao vivo na Band. “Mas eu vi a Estele San Juan atacar simultaneamente… Thaís, ela estava com um apetite meio que depravado. Foi para cima do bolo de milho e com a outra mão pegou a coxinha”, entregou ele.
“Mas ela esta errada? Não está errada, está certa. Vou defender a Estele”, falou Dias, que também estava na festinha.
Mas o que disse Estele San Juan para Joel Datena:
“Em minha defesa eu vou dizer que estava separando para os nossos colegas que não vão poder comer agora”, respondeu a repórter. “Quero ver se você separou para mim também. Aí eu vou saber se você está falando a verdade ou mentira”, rebateu Joel Datena.