Famosos

Joelma anuncia retorno aos palcos após se recuperar de doença

Joelma

Joelma anunciou que voltará aos palcos no próximo mês após período sabático para cuidar da sua saúde.

A notícia foi dada pela própria cantora que se pronunciou sobre o assunto por meio do Instagram. “Dia 1º de setembro estou de volta”, disse ela. Além disso, Joelma agradeceu às mensagens de carinho dos fãs.

Aliás, filho de Faustão quebra o silêncio e fala sobre estado de saúde do pai

Ainda sobre, Faustão sempre teve um coração generoso e fez tudo sem pedir ibope

Por fim, a equipe da artista compartilhou um texto sobre o retorno dela aos trabalhos. “A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a agenda de shows será retomada a partir de 1º de setembro. “A apresentação será na cidade São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas”, informou a nota. A loira aproveitou o espaço para enviar uma mensagem aos seguidores. “Muito obrigada pelas mensagens positivas, orações, carinho, respeito e compreensão” disse a ex-vocalista da Banda Calypso.

Enfim, Xuxa nega ter vendido mansão milionária nos Estados Unidos

Mais sobre o afastamento de Joelma dos palcos

Em julho a equipe da cantora enviou um comunicado sobre o estado de saúde de Joelma dias depois ela ter passado mal durante durante um show. Ainda de acordo com a nota emitido pela assessoria da cantora, Joelma ficaria ausente dos palcos e alguns dos seus shows.

Inclusive, de acordo com o jornalista Leo Dias, Joelma teria sido diagnosticada com sinusite bacteriana. Na época a cantora chegou a se pronunciar sobre seu estado de saúde. “Meus babies, passando aqui pra atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos meus exames e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um!” declarou.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top