Joelma é socorrida às pressas por ambulância, cancela shows e estado de saúde preocupa

A cantora Joelma precisou ser socorrida (Foto: Reprodução)
Joelma, no Encontro
Joelma, no Encontro

Joelma, a renomada vocalista, gerou preocupação entre seus fãs ao tomar a decisão de cancelar suas apresentações no último sábado (08). A situação se tornou ainda mais tensa, uma vez que a artista recebeu atendimento médico de emergência logo após terminar um show no estado do Pará.

+Sabina Simonato quebra protocolo com Rodrigo Bocardi no Bom dia SP

Devido à dificuldade respiratória, Joelma acabou sendo examinada por uma equipe médica do SAMU. O fato aconteceu na cidade de Bragança, no interior do Pará. Essa situação, ou seja, o estado de saúde da artista, deixou os fãs extremamente apreensivos e, como resultado, todos os shows programados para o final de semana foram cancelados.

A equipe responsável pela carreira da artista esclareceu que se trata apenas de um quadro gripal, contudo, os médicos recomendaram que ela evite esforços.

Em uma nota oficial, a Jshows, empresa que administra a carreira de Joelma, explicou: “A cantora Joelma foi diagnosticada com gripe e, seguindo as orientações médicas, ela deverá se manter em repouso para uma completa recuperação. Por isso, os shows que estavam agendados para os dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança/PA, Macaiba/RN e Uruoca/CE, respectivamente, foram cancelados.“.

Joelma contraiu Covid-19 várias vezes; cantora tem sonho premonitório

<yoastmark class=

É importante ressaltar que Joelma contraiu Covid-19 diversas vezes e teve complicações graves.

Além disso, a cantora, conhecida por sua forte devoção religiosa, revelou que teve um sonho premonitório após uma apresentação em Itaubal, no Amapá.

Com emoção, ela compartilhou detalhes do que recebeu durante a noite e aproveitou para alertar seus fãs. Segundo Joelma, seu sonho a indicou a respeito da “segunda vinda de Jesus Cristo”. “Deixe-me compartilhar algo com vocês. Recentemente, tive um sonho. Sonhei que estava em uma montanha à noite. Havia várias pessoas comigo”, começou a contar. “Estávamos fugindo porque éramos cristãos e estávamos sendo perseguidos. Naquela noite, a lua estava brilhante e podíamos ver o céu, as nuvens. E, surpreendentemente, as nuvens começaram a cair, o que é inusitado, pessoal.”