Exibido das 2h30 às 3h30, a reprise do Jornal da Cultura bateu recorde de audiência na madrugada desta segunda-feira, 10 de outubro. Segundo dados consolidados, o noticiário apresentado pela Karyn Bravo registrou 0,3 ponto de média, pico de 0,4 e por 24 minutos empatou com a Band. O share foi de 1,8%.
SBT desiste e ”Vem pra Cá” é colocado na geladeira
A edição exibida das 21h às 22h deu trabalho para os demais canais e fechou com 1,4 de média, entretanto, não bateu o recorde alcançado em maio quando fechou com 1,7 ponto contra 1,4 do Faustão da Band, extinto pela emissora.
Confira as audiências consolidadas da TV Cultura, segunda-feira, 9 de outubro de 2023:
História de Arte no Brasil- 0,1
Energia- 0,2
AgroCultura- 0,1
Cocoricó- 0,4
O Diário de Mika- 0,4
Peppa Pig- 0,3
Kid & Cats- 0,5
Oi, Duggee!- 0,7
Martin Manhã- 0,8
Tuiga- 0,6
Mundo Ripilica- 0,7
Tuca, o Mestre Cuca- 0,8
Sinon- 0,7
Bluey- 0,8
Octonautas- 1,3
PJ Masks- 1,1
Dino Ranch- 1,6
My Litte Pony- 1,3
O Show da Luna- 1,1
44 ratos- 1,5
O piano Mágico da Ju II- 1,0
Tainá e os Guardiões da Floresta- 1,4
Turma da Mônica- 1,2
Morgana e Celeste- 1,6
Zupt, com o Seninha- 1,3
Quintal da Cultura- 1,2
Jornal da Tarde- 0,6
Peppa Pig- 0,7
Kid & Cats- 1,3
Bubu e as Corujinhas- 1,0
Oi, Duggee!- 1,3
Simon, O Supercoelho- 1,5
Martin Manhã- 1,1
SuperHands- 1,0
Vera e o Arco- Íris- 0,8
PJ Masks- 0,9
Octonautas- 1,3
44 ratos- 1,0
Bluey- 0,9
O Show da Luna- 1,3
O piano Mágico da Ju II- 1,1
My Litte Pony- 0,9
Morgana e Celeste- 1,0
Quintal da Cultura- 0,9
Turma da Mônica- 0,7
O Mundo de Mia- 1,1
Transformers Cyberverse- 1,1
Os Under-Undergrounds- 1,4
A Pior das Bruxas- 1,0
Irmão do Jorel- 1,2
O Parque de Adelin- 0,8
Shaun, o Carneiro- 0,7
Metrópolis- 0,8
Cinematográfico- 0,7
Repórter Eco- 0,8
Cartão Verde- 0,6
Jornal da Cultura- 1,4
Roda Viva- 0,7
Sr. Brasil- 0,3
Contos da Meia-Noite- 0,2
Repertório Popular- 0,1
Saúde Brasil- 0,1
Jornal da Cultura (reprise)- 0,3
Educação Brasileira- 0,1
Os números são divulgados pelo mercado e obtidos com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca. Eles são referentes a medição na capital paulista.
Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.