Nesta segunda-feira, 06 de novembro, mais uma vez, o jornalista Rodrigo Bocardi recebeu duras críticas nas redes sociais por sua postura no Bom Dia São Paulo, da rede Globo. Inclusive, apontou-se como um defensor da Enel São Paulo, que é responsável pela energia elétrica da cidade.
+ “Obrigada a morrer no SBT”, Silvia Abravanel diz que aceitaria ir para outra emissora
+ Em suma, cinco atores pediram para sair de Elas por Elas, que virou fracasso na Globo
Rodrigo Bocardi é detonado após postura inapropriada no Bom dia São Paulo da Globo
De acordo com alguns perfis, Bocardi estava sendo acusado de acusar a gestão petista e o Governo Lula.
Um usuário do Twitter disparou: “O Bocardi igual um corno manso com o cara da Enel, mas quando os Metroviarios fizeram greve meteu o pau, sem dó”. “Bocardi dando seu jeitinho de jogar a culpa da falta de luz na região no governo federal. Soube há pouco que o prefeito Ricardo Nunes foi entrevistado e que também fez o mesmo”, falou uma internauta.
“Bocardi faz um jornalismo vergonhoso! Com o prefeito da cidade que é o responsável pelo caos que SP está, ele é uma tchutchuca. Com sindicalistas e com a população em geral, ele é um leão”, criticou um terceiro.
+ Enfim,estrela do SBT faz teste para nova novela da Globo
E ainda, outro internauta lembrou de Alexandre Garcia, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e falou que ele está “próximo” do veterano. Por fim, também destacou que a atitude do âncora era “lamentável”.
No mês passado, durante a cobertura da Globo na greve do metrô na capital paulista, o apresentador deixou clara a sua revolta com os metroviários que desrespeitaram uma decisão judicial para mostrar indignação em algumas pautas.
“Tem a decisão judicial, um recorre, outro vai. Ninguém cumpre. A decisão judicial é como se fosse uma folha em branco, ninguém cumpre em casos assim. Depois tem recurso de multa, por isso vai ficando. Uma sociedade desordenada. Você tem a justiça sendo ignorada“, disparou.
É, parece que Bocardi, não tem agradado aos telespectadores!