Jornalista fala sobre demissão da Globo e expõe descontentamento

Logo após 18 anos de serviços prestados, Mylena Ciribelli deu adeus a TV Globo. Isso porque, a frustração fez com que a jornalista tomasse a decisão de deixar a Globo em 2009 para assinar, tempos depois, com a Record TV.

No entanto, em entrevista ao ‘Programa Pânico’, na Jovem Pan News, Ciribelli contou que deixou a Globo pela falta de oportunidade para cobrir Olimpíadas ‘in loco‘. Entretanto, viu a oportunidade de se tornar a cara do esporte na Record – que garantiu os direitos de transmissão de Londres-2012.

Enfim, Regina Volpato não está nos planos do SBT 

De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo

TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver

Mylena Ciribelli fala sobre demissão da Globo

Jornalista da Globo fala sobre demissão da emissora e expõe descontentamento (Reprodução/Record)
Jornalista da Globo fala sobre demissão da emissora e expõe descontentamento (Reprodução/Record)

Então, começou dizendo: “Muita gente acha que fui a todos os eventos (pela Globo), mas não foi assim. Muita gente me pergunta o motivo e foi porque eu nunca tinha feito uma Olimpíada in loco. Eu só ficava no estúdio. Eu fui à Copa da França, foi o evento bacana que fiz”, disse.

E além disso, prosseguiu dizendo: “Além de apresentar o Esporte Espetacular, eu também ia às ruas pois as pessoas não sabiam da Copa das meninas. Eu fazia os links de manhã, para o ‘Bom Dia’, e fazia o ”Povo Fala”, disse.

Também contou, em 2015, ao UOL, que as pessoas só descobriram anos depois que ela não tinha comparecido nos Jogos de Pequim e o cenário visto pelo público era do estúdio, na Globo. “Não vou mais ficar esperando”, pois a Record já tinha comprado os direitos de Londres-2012 (…). Tinha um sentimento de tristeza. Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho em equipe, apesar de desejar a experiência in loco -, revelou.