TV e Bastidores

Lutando contra as drogas, jornalista foi demitido por Catia Fonseca: “Não agradou”

Evandro Santo e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Evandro Santo e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Por muitos anos, Evandro Santo acabou sendo um dos principais destaques do programa Pânico, que foi exibido na RedeTV! e Band. Ele conquistou o público ao interpretar o ácido personagem Christian Pior, conhecido por abordar celebridades em festas e fazer comentários irônicos.

+Rebeca Abravanel surge pela primeira vez após anunciar gravidez

Após o fim do Pânico na Band em 2017, Evandro teve uma sobrevida na televisão, permanecendo na mesma emissora como integrante do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e lançado em 2018. No entanto, sua permanência no vespertino foi breve, sendo dispensado apenas dois meses após o início do trabalho.

Recentemente, o comediante compartilhou detalhes de sua luta contra as drogas. Ele revelou ter enfrentado momentos de desespero, pediu demissão a Emílio Surita, seu antigo colega do Pânico, e até sofreu um AVC durante uma entrevista no programa do Faustão, tudo devido à sua dependência química.

Evandro Santo passou a ser comentarista do Melhor da Tarde de Catia Fonseca

Desse modo, depois de anos de sucesso no Pânico na TV e no Pânico na Band, Evandro Santo buscou um novo desafio na televisão com o fim do renomado programa de humor. Ele foi um dos primeiros convidados a integrar o elenco do Melhor da Tarde, uma atração lançada em março de 2018 pela Band.

Nessa época, a emissora passava por uma reformulação em sua grade de programação, e Catia Fonseca, que estava à frente do programa Mulheres na Gazeta, liderou essas mudanças. A apresentadora se tornou o rosto das tardes da emissora, e Evandro Santo foi contratado para ser repórter do novo programa.

Inicialmente, ele estava encarregado do quadro “Eu Na Sua Casa”, no qual fazia transmissões ao vivo direto da casa de um telespectador. A ideia era aproveitar o senso de humor de Evandro para interagir com a audiência, aproximando Catia Fonseca e seus fãs.

Demissão e luta contra as drogas

No entanto, logo na semana de estreia do Melhor da Tarde, Evandro Santo acabou sendo designado para uma nova função, permanecendo no estúdio e comentando fofocas de celebridades ao lado da apresentadora e de outros colaboradores do programa. Embora parecesse que ele teria uma participação mais significativa na atração, sua permanência foi breve, e a experiência não se desenvolveu como inicialmente esperado.

Evandro Santo e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Evandro Santo e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Dessa forma, dois meses após a estreia do Melhor da Tarde, Evandro Santo foi desligado do programa. Em uma entrevista ao portal Notícias da TV, o humorista compartilhou mais detalhes sobre sua saída da atração. “Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”, afirmou.

Sendo assim, Evandro Santo fez questão de enfatizar que sua demissão do Melhor da Tarde não resultou em mágoas em relação à equipe do programa. Por fim, ele expressou seu apreço pela apresentadora Catia Fonseca e por todas as pessoas da equipe do programa, enfatizando que não houve brigas ou desentendimentos. Ele concluiu desejando sucesso a todos.

Mais lidas do dia

Top