Apontada como venenosa e ardilosa, a jornalista que tentou derrubar Andréia Sadii começou a ser ignorada por colegas da GloboNews.
Desde a última segunda-feira (6), ela foi excluída do grupo de troca de mensagens entre os jornalistas. Na verdade, tudo foi feito bem discretamente: criaram um outro grupo e não adicionaram o contato dela.
A GloboNews tem um plano de carreira para Andréia Sadi. A âncora se tornou peça-chave no canal de notícias da principal emissora do Brasil.
No ano passado, Sadi ganhou ainda mais espaço por conta da cobertura da eleição para a Presidência da República, participando do ‘Central das Eleições‘ e na marcha da apuração, ao lado de Natuza Nery, César Tralli e Nilson Klava.
Leia também:
- Colega deixa ”bandeira da paz” do lado e parte para cima de Andréia Sadi
- Queda de diretor coloca Regina Volpato em situação complicada
- Manoel Soares vai substituir Fábio Porchat na GNT
- Andréia Sadi ”pisa” na rival e garante renovação de contrato
- ”Caldeirola” ganha nova temporada na Globo
- Após forte turbulência, CNN Brasil vai fortalecer o seu jornalismo
NATUZA NERY GANHA PROGRAMA SEMANAL
Bem avaliada e querida por dez entre dez funcionários da GloboNews, Natuza Nery ganhará um programa semanal. O Central Globo News entrará noites de quintas-feiras, às 23h.
“A Central trará o melhor da análise política, com muito debate, divergência e apuração. A melhor arena do debate político está de volta e agora veio para ficar”, afirma a apresentadora.
Desde novembro do ano passado, Natuza também se tornou a apresentadora de ‘O Assunto‘, podcast antes sob o comando de Renata Lo Prete.
Ela ainda substituiu César Tralli na apresentação do Edição das 18, um dos principais telejornais do canal, mantendo a liderança, com o triplo da audiência de outros canais de notícias.