Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Depois de quatro anos no comando de Os Pingos nos Is, Vitor Brown não é mais apresentador do jornal, na Jovem Pan. Então, o âncora foi afastado de suas funções na última segunda-feira (10) além de receber o aviso que não voltará ao programa de análise política que é a maior audiência da emissora de Tutinha. Além do carro-chefe, ele comandava o Fast News, exibido na faixa das 22h. Comenta-se nos bastidores de que seu contrato não será renovado em agosto, quando a suspensão deve acabar.

Calote no SBT, como lava as partes íntimas e cheiro podre na emissora: Quem é Márcia Dantas?

Segundo informações do TV Pop, Vitor chegou a dar expediente nesta segunda, quando foi procurado pela emissora e recebeu o aviso de que perdeu seus dois programas. Apesar de ter voltado de um longo período de recesso, ele foi forçado a tirar férias.

Então, ele foi substituído por Daniel Caniato, que já apresentava Os Pingos nos Is nas ausências de Brown – até então titular do Jornal Jovem Pan, ele deve ser efetivado no jornal vespertino nos próximos dias.

Regina Volpato não está nos planos do SBT

Publicidade

Record News cresce e vira o novo terror da RedeTV

Fique por dentro:

Então, Daniel Caniato deve substituir Vitor Brown em Os Pingos Nos Is
Divulgação Jovem Pan

O afastamento de Vitor Brown causou um clima de estranhamento na emissora. Na emissora desde 2014, Vitor é visto como um profissional competente e versátil, jamais se envolvendo com polêmicas de colegas de trabalho. Então, ele apresentava o telejornal desde 2020 e, mesmo sendo o principal rosto, não agia como comentarista – sua função era apenas começar os temas que seriam debatidos por nomes como Augusto Nunes e Tiago Pavinatto.

Mesmo assim, era comum o rosto de Brown estampasse reportagens que revelavam comentários controversos realizados no jornal – sua foto chegou a ser empregada até mesmo na campanha de desmonetização da Jovem Pan promovida pelo coletivo Sleeping Giants Brasil.