Juliana Paes faz declaração emocionada para Elizângela e revela segredo íntimo: “Obrigada”

Juliana Paes e Elizângela (Foto: Divulgação)

Com pesar pela perda da atriz Elizângela, a atriz Juliana Paes prestou uma emocionante homenagem à sua companheira de elenco. Ambas dividiram a cena na novela “A Força do Querer” (2017), escrita por Gloria Perez. Na trama, Juliana desempenhou o papel da vilã Bibi, que é filha de Aurora, personagem interpretada por Elizângela.

Então, em seu perfil oficial no Instagram, a renomada artista não deixou de prestar sua despedida à talentosa atriz com quem teve o privilégio de compartilhar o palco. Dessa forma, em sua declaração, Juliana expressa sua gratidão por todas as risadas que a colega de cena lhe proporcionou e lamenta profundamente ter que se despedir tão prematuramente de sua amiga.

“Eu não estava pronta para me despedir de você tão cedo. Uma amiga querida, uma companheira de cena, minha mãezona em tantos trabalhos! Obrigada por todas as risadas e como a sua é especial, por toda troca e todo carinho”, escreveu a famosa.

Além disso, ela prestou condolências a família da atriz. “Para sempre vou amar tudo o que vivemos. Toda minha solidariedade à família e aos amigos. Elizângela é eterna”, comentou ela.

Morte de Elizângela choca a todos

Juliana Paes e Elizângela (Foto: Divulgação)
Elizângela (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 3, a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro faleceu aos 68 anos de idade. A prefeitura de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, confirmou o triste ocorrido. Então, de acordo com as autoridades municipais, a atriz foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória, mesmo após atendimento inicial das equipes do SAMU. Além disso, durante o transporte para o hospital quanto na unidade de saúde, foram realizadas tentativas de reanimação, porém, infelizmente, sem sucesso.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.