O Tribunal de Justiça, através da 16ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, quer saber se a Record pode quitar a dívida de Ana Hickmann. Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, os valores que a ex-modelo e atual apresentadora do Hoje em Dia recebe atualmente da emissora de Edir Macedo via contrato PJ para os débitos serem resolvidos.
Murilo Benício sai do elenco de Mania de Você após não fazer acordo
De acordo com um banco, foi efetuado um crédito no valor de R$ 185,3 mil à Hickmann Serviços Ltda, empresa que era gerida por ela e pelo seu então marido, Alexandre Corrêa.
O desembargador Miguel Petroni Neto aceitou que a Record fosse consultada sobre tema, sugerindo que a resposta tenha de ser dada em até 30 dias úteis sobre a existência de créditos a serem feitos na conta da firma de Hickmann.
Globo bate o martelo e muda nome de novela
Anne Lottermann apresenta novo programa da TV Cultura e da Univesp
SBT coloca Celso Portiolli e Patrícia Abravanel em novo programa no sábado
Juiz quer saber se Record pode quitar dívida de empresa de Ana Hickmann
“Defiro o pedido e determino que a Record informe se a executada Hickmann Serviços Ltda. possui créditos a serem auferidos em razão de negócios jurídicos existentes entre as partes, e, em hipótese positiva, providencie o pagamento dos valores por intermédio de depósito para conta bancária vinculada a este Juízo”, revela trecho da decisão.
Após receber a intimação, o canal de Edir Macedo tem 30 dias úteis para responder. Caso ela aceitar a proposta, a Justiça passará o pagamento da dívida para o banco solicitante.