Vinte dias depois de ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da Praia da Tijuca, o ator Kayky Brito recebeu alta da UTI. É o que revela boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, localizado no Rio de Janeiro.
Terra e Paixão: Luigi rejeita Anely e Ramiro impede Irene de matar
O texto, escrito por por Edno Wallace (médico assistente), Ney Pecegueiro (médico assistente) e Marcelo London (diretor médico do Copa D’Or), revela que Kayky “está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de cooperação médica”.
Na atualização anterior, divulgada nessa segunda-feira (18), afirmava que ele tinha “boa evolução clínica” e ajudava “com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”.
Fuzuê: Miguel flagra Rejane e Maria Navalha decide voltar para casa
Enfim, Wesley Safadão anuncia volta aos palcos
Enquanto isso, Gabriel Henrique é eliminado na semifinal do America’s Got Talent
Mais sobre acidente de Kayky Brito
Kayky Brito, de 34 anos, sofreu um acidente após ter sido atropelado por um motorista de aplicativo no começo deste mês, por volta da 1h. Ele estava no quiosque Dona Maria, no Rio de Janeiro, junto com alguns amigos no momento em que ele foi atrás de alguma coisa no seu veículo, que estava estacionado do outro lado da avenida.
Enfim, vídeos de câmeras de segurança revelam Kayky saindo correndo do automóvel para tentar voltar ao quiosque, no momento em que ele é atropelado por um Fiat Argo que transportava uma mulher e um bebê do Recreio dos Bandeirantes até a Barra da Tijuca.
As imagens mostram o momento em que o ator quase foi atropelado por um outro carro, minutos antes de ser atropelado ao atravessar a avenida.
Enfim, Kayky foi atrás de um pertence no seu automóvel, do outro lado da avenida – momento em que ele quase é atingido, mas o veículo consegue desacelerar a tempo.
Por fim, com informações da CNN