A apresentadora Keila Lima, da Rede Gospel de Televisão, conversou com Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni. A entrevista exclusiva vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de setembro, às 14h30, no programa ”De Bem com a Vida”.
Jornal da Noite joga Record para o 4º lugar
Ela e o atual marido, Vinícius Francomano, são os pais de Miguel, seis anos, e Maria Fernanda, três anos.
Em entrevista ao UOL, Ana Carolina disse que achou o documentário uma boa ideia, mas repensou participar da produção por conta de seus filhos, Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3.
Ana Carolina era contra o documentário
“Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, iniciou.
“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou ela.
Entrevista exclusiva
A equipe do programa ”De bem com a Vida” conseguiu falar com a Ana Carolina Oliveira, Keila Lima, experiente repórter, sensível e com muito afeto, conduziu brilhantemente o material. É a primeira entrevista para à TV, Ana participou de podcats e tem agendados entrevistas com outros veículos de TV.
A Rede Gospel e o programa apresentado pela Keila Lima cresceu 40% no ibope em agosto superando o Mulheres da TV Gazeta