Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Késia Estácio é escalada para Elas por Elas

Publicado

/

Uma das participantes da primeira temporada do The Voice Brasil em 2012, Késia Estácio foi escalada para viver uma das protagonistas de “Elas Por Elas“. Em suma, a cantora será uma das seis protagonistas do clássico de 1982 que será atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Cantora e compositor, ela possui mais de 95 mil seguidores no Instagram e se destacou no teatro musical.

Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores

+ Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

Anteriormente, a cantora e atriz já trabalhou na Globo no humorístico “Fora de Hora” (2020), quando ela interpretava a repórter Patricia Evelyn, que era sempre escalada para cobrir pautas absurdas.

Além disso, ela também integra o elenco do filme “Um Ano Inesquecível – Verão”, adaptação da obra de Thalita Rebouças que estreia nesta sexta-feira (2) no Prime Video. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Publicidade

TV Aparecida prepara ataque contra concorrência. Saiba mais

Ex-diretor da RedeTV! desabafa: ”A TV respira com ajuda de aparelhos”

Exclusivo: Lula articula para Janja concorrer à Presidência da República

Mais sobre “Elas por Elas”

Aracy Balabanian e Eva Wilma em cena de "Elas por Elas", clássico de 1982 que ganhará uma nova versão na Globo (Créditos: Roberto di Grigio/ Globo)

Aracy Balabanian e Eva Wilma em cena de “Elas por Elas”, clássico de 1982 que ganhará uma nova versão na Globo (Créditos: Roberto di Grigio/ Globo)

Aliás, o remake de “Elas por Elas” substituirá “Amor Perfeito” a partir de setembro deste ano na faixa das 18h. A história está sendo atualizada e adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que assinaram “Novo Mundo” (2017) e “Nos Tempos do Imperador” (2021). A direção artística será de Amora Mautner.

Em resumo, ex-diretor da RedeTV! desabafa: ”A TV respira com ajuda de aparelhos”

Exclusivo: Lula articula para Janja concorrer à Presidência da República

Publicidade

Além de Kesia, também foram escaladas Deborah Secco, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli, Thalita Carauta e Monica Iozzi. Cassio Gabus Mendes, que participou da primeira versão, viverá o vilão Otávio.

Afinal, Record deveria mudar de nome e de logomarca?

Enfim, SBT promete novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

Em suma, o remake mudará o nome das personagens femininas , porém manterá as principais características. Ao contrário da primeira exibição, a ação se passará no Rio de Janeiro. Em suma, as sete amigas protagonistas se reencontrarão depois de muito tempo na Cidade Maravilhosa.

Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores

Publicidade

+ Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

Por fim, disponível aos assinantes do Globoplay, a versão original do folhetim contou com Eva Wilma (1933-2021), Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021).