Lana del Rey causou frisson durante sua apresentação no festival MITA, no Rio de Janeiro. Anteriormente, a cantora estava longe dos palcos há quatro anos e desfilou inúmeros de seus hits para uma plateia de fãs com saudades. Anteriormente, Lana chegou a cancelar uma turnê devido a problemas de saúde. E deixou de cantar Ultraviolence porque entendia que não possuía uma boa referência sobre o um relacionamento realmente estimulante.
Genro de Edir Macedo solta o verbo: “A Record não é uma emissora evangélica”
A artista cantou músicas mais recentes como Did you know that there´s a tunnel e Born to Die e também as de seu primeiro álbum Born to Die. E até mesmo a Flipside, indisponível no Brasil. Do começo ao fim, a plateia foi à loucura e cantava junto com a americana.
E houve inúmeras trocas de roupa. Ela entrou com uma peruca ao estilo Marilyn Monroe e depois voltou a usar o seu cabelo natural. E trocou vestido preto por um florido.
Mesmo assim, a artista pediu que a transmissão do show para o Multishow não passasse ao vivo, mas sim 30 minutos após o começo do show, o que causou incomodo para quem não pôde estar presente.
O retorno de Lana aos palcos chamou tanto a atenção que fãs ficaram na fila da apresentação desde às 9 horas de sábado quando show começou às 20h30. Muitos deles estavam na porta do Copacabana Palace na noite deste domingo à espera de um aceno. Além disso, várias atitudes da artista despertaram interesse. Artista foi à praia com maiô de mangas cumpridas isso no calor de 27 graus.
Agora, Lana é esperada em São Paulo, onde se apresentará para o mesmo festival no Novo Anhangabaú no próximo final de semana.
Posteriormente a Lana del Rey, banda americana homenageia Xuxa
Outro fato curioso do Mita é que a banda americana Haim entoou a música Ilariê em sua apresentação. A cantora Este disse que fez faculdade no Brasil e gostava dessa música e até chegou a mandar uma mensagem para Xuxa. A apresentadora agradeceu o carinho das artistas em postagem nas redes sociais.