Famosos

Larissa Manoela diz não a novela da Globo

Globo define detalhes de nova novela (foto: Divulgação)

Alegando ter compromissos com a plataforma Netflix, a atriz Larissa Manoela recusou novamente a TV Globo, desta vez para Tutti Frutti.

Ecad contesta dívida milionária da RedeTV! relacionada a direitos autorais

Na nova novela de Alessandra Poggi com direção artística de Nathalia Grimberg, ela faria sua primeira vilão na emissora líder de audiência. Porém, essa é a terceira vez que ela diz não a um projeto do canal dos Marinho. No ano passado, ela não quis ser a protagonista de Espécie Invasora, nova série de Rosane Svartman e Claudia Sardinha com direção artística de Amora Mautner. Além da série da Globo, ela também não quis fazer Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.

Em 2020, ela passou a ser funcionária das duas produtoras de conteúdo, porém a pandemia de covid-19 fez com os compromissos dela fossem prejudicados. Sua estreia na Globo, que inicialmente ocorreria no segundo semestre daquele ano, foi adiado para o início de 2022, o que atrapalhou a agenda de Larissa com a Netflix.

Por causa dos custos, Band desiste de voltar com novelas turcas

Flávia Alessandra pode reviver Sandra em Eta Mundo Bom 2

Sob vínculo novo, Globo confirma Glória Perez após Vale Tudo

Larissa Manoela fala sobre prioridade de seus próximos projetos

Junto a isso, Larissa Manoela atualmente quer focar em projetos curtos depois que os dois vínculos chegaram ao fim, além de não ser funcionária exclusiva de nenhuma produtora de conteúdo – que, aliás, foi a primeira decisão que ela fez após romper com sua mãe, Silvana Santos.

Embora tenha gostado de trabalhar em uma novela da Globo, ela não pretende ficar mais de meio ano trabalhando em um mesmo projeto.

Depois do vínculo com a emissora líder de audiência, Larissa Manoela gravou Traição entre Amigas, gravado em Nova York e que ainda não tem previsão de lançamento na Netflix, junto com uma nova temporada de De Volta aos 15.

Apesar de não ser mais atriz da Globo, ela fez algumas ações comerciais junto com o Globoplay, por conta da adição do filme Tá Escrito à plataforma de streaming da emissora líder de audiência.

Por fim, com informações de Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV.

 

Mais lidas do dia

Top