Larissa Manoela voltou aos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (11). O livro da atriz traz um trecho que conta sobre sua vida ao lado da mãe, Silvana Taques.
Em trecho do relato diz: “Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!’. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”.
+ Aliás, Record está com abacaxi azedo para descascar
+ Assim, Band tem um problemão para resolver e todo mundo sabe qual é
No livo, Silvana contava sobre alguns comentários feitos sobre a aparência da filha: “Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido porque eu digo: ‘Esse não está bom! Esse está feio!’. Sou tão sincera que teve um dia que falei: ‘Larissa, quer saber? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje você não vai'”, disse.
No compartilhamento Larissa disse: “Com uma mãe dessas não preciso de inimigo”.
Gottino coloca o dedo na ferida e fala de Larissa Manoela
O apresentador Reinaldo Gottino usou parte do espaço no quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP, para opinar sobre todo esse imbróglio envolvendo a atriz Larissa Manoela e a família da jovem, que segue repercutindo negativamente.
“Eu penso o seguinte, é complicado para essa menina. A gente olha para ela e parece que vê a Maria Joaquina (personagem interpretada por ela no remake de Carrossel, em 2012 no SBT), que ela tem 12 anos… ela é uma mulher e quer tocar a vida dela”, iniciou ele.
“Ela é uma ótima atriz, ela faz os trabalhos dela no cinema, na televisão… e ela quer viver a vida dela. Se fica até os 20 anos na casa do pai ‘a gente reclama’”, completou Reinaldo Gottino. Do lado, o comentarista Renato Lombardi pontuou: “Não foi ingratidão? Ela não precisa evitar completamente o pai e mãe, né?”, disse ele.